segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

VOCÊ GOSTA DE SEXO? MESMO?

Ele tava se achando e mandou um selfie de pau pra menina que ficou assustada e, puta da cara, botou a boca na rede social, se queixando da babaquice e da incurável falta de sensibilidade dos homens.

Cada vez mais me envergonho de pertencer ao gênero masculino. Os homens não se conformam com o fato de que as mulheres, em sua imensa maioria, não gostem destas coisas e os caras continuam ridícula e infantilmente a se fotografar. Deve ser muito engraçado  ver a cena. O cara se contorcendo todo pra fazer o selfie-mango.  Eu jamais faria isto. Quer dizer. Não que eu me lembre. Mas seguindo o assunto.


A mina até pode elogiar a foto do guri, mas elas fazem isto porque são gentis e bondosas e não gostam de magoar ninguém, mas na real, tão nem aí.

São raríssimas as mulheres que ficam animadas quando recebem uma foto com este teor. Pra mim, estas são as mulheres que realmente gostam mesmo, mesmo, mesmo de sexo.

Eu sei que tem mulher que leu esta frase e já ficou irritada, mas sabe o que? A mulher, a meu ver, gosta mesmo é da relação e o sexo é apenas um meio de chegar até ela. É uma espécie de moeda de troca.

Você gosta de sexo? Gosta mesmo?

Pra mim, quem gosta de sexo, pensa um pouco em sexo todos os dias e sempre dá um jeito de ter um orgasmo, sozinho ou acompanhado.

Quem gosta de sexo, sempre dá uma furungada nuns filmes pornôs, mesmo achando tudo uma merda, tudo falso, mas dá uma olhada pra ver se encontra algo que pareça verdadeiro, que seja diferente e estimulante.

Quem gosta de sexo mesmo, acha que o sexo é, e sempre será, a mais genial invenção do Senhor e não há nada neste mundo que se compare, então quem gosta de sexo, nunca deixa o sexo pra depois da novela, depois do jantar, depois do futebol ou depois do Fantástico. Sexo é agora e é urgente.


Sexo é melhor que cinema, é melhor que teatro, e exposição, então, nem se fala.

Quem gosta de sexo faz sexo depois da feijoada. Faz devagarinho pra não ficar enjoado, mas faz. Aliás, ainda vou descobrir: Por quê que almoçar dá um tesão desgraçado?

Você é daqueles ou daquelas que se recusam a fazer sexo virtual e vem com o mimimi de que tem de ter olho no olho? Que tem de ser coisa de pele? Então você não gosta de sexo. Você gosta é de relação. É uma coisa diferente.

Quem gosta de sexo faz sexo por cam, por telefone, por escrito, faz sexo por mensagem.

Conheci uma menina que me contou que fazia sexo por sinais de fumaça com os colegas escoteiros nos acampamentos, quando era bandeirante, e Seu Durval, um velho amigo da família, de profissão telegrafista, me confidenciou que trepava por código morse com Dona Irina, que trabalhava no telex de Bagé. Isto na década de 40. Diz que melava bem o chão da casinha. No dia seguinte os colegas impertinentes se queixavam dos sapatos grudentos.

Por fim, aqui faço também uma pequena confissão. Certa feita fiz sexo por fax. E foi o maior tesão.


Quem gosta de sexo mesmo, faz sexo até com dor de dente ou pedra no rim.

                                 
                               FC - janeiro - 15 - pOa


Nenhum comentário:

Postar um comentário