Estamos em 2030.
O Presidente da República, Sergio Moro, PJR (PARTIDO DOS JUÍZES ROBOCÓPS) que tem como vice William Waack, PLN (PARTIDO DOS LOCUTORES NAZISTAS) está sofrendo processo de impitiman, movido por Aécio Neves, PCEP (PARTIDO DOS CANDIDATOS ETERNAMENTE PERDEDORES).
O Juiz encarregado do processo é Luiz Inácio da Silva, que no ano de 2016, pegou cana pelo famoso escândalo dos pedalinhos contrabandeados da Venezuela (foi o que eles conseguiram na época). Luiz estudou direito na cadeia, se concursou aos 85 anos e pediu o afastamento do presidente Moro, não por corrupção ou qualquer outra ilicitude, mas pelo simples fato dele ter aceitado, em meio a seu mandato, um convite para encarnar Salomão Hayala na terceira versão da novela O ASTRO.
O país, em meio a terríveis rusgas e combates travados por Coxalhas (os que usam camisetas cor fúcsia) e Petrinhas(os que saem às ruas vestindo magenta), espera abismado pelo desenlace da questão.
É importante relatar que sendo fúcsia e magenta cores muito parecidas, os manifestantes nunca têm certeza de estar espancando da forma correta.
Zé Dirceu, na primeira permissão que teve de liberdade condicional, fez uma nova operação plástica, e ficou igualzinho ao Cerra. Com isso, nunca mais teve problemas com a justiça a não ser a peleia nos tribunais que os dois tem entre si para tentar provar quem é o verdadeiro. Toda vez que se encontram no júri, se moem a pancada.
Dilma, depois de ter resistido bravamente ao massacre de 2016, cumpriu seu mandato até o fim, e deixou de vez a política, para se livrar definitivamente de tantos malas. Atualmente dirige um curso de oratória que parece que não vai muito bem das pernas.
Seu vice, Michel Temer, depois do vazamento de uma foto em que estava pelado e com a faixa de presidente no peito, renunciou estrepitosamente. Acredita-se que quem propagou a foto foi o jardineiro da mansão e até hoje não se sabe se este homem mantinha um relacionamento com o vice ou com a bela e recatada.
E o Cunha?
Fundou o PLI, (PARTIDO DOS LARÁPIOS IMPUNES) do qual é o presidente. Com justa razão, afinal de contas, Dudu é o mais larápio e o mais impune.
Ministro da Economia do Morocóp, acredita?
E quem mais teria tanta intimidade com tão imensas cifras?
Nenhum comentário:
Postar um comentário