quarta-feira, 23 de março de 2016

VIRAM O MORO NA TV?

Viram?

Parece que a Globo tá desembarcando o juiz.

Entrevistaram um cara que foi o primeiro chefe dele e o sujeito foi bem reticente. Rolou quase um mal estar. Não rasgou pro rapaz.

E a rapaziada que trabalha com ele? Todos iguais. Homens e mulheres todos nerds e com a mesma cara e expressão. Assim como vários procuradores, tem um jeito meio zumbi, meio certinho demais. Se acham pra caralho. Protagonistas que são. Que meda.

A Globo parece que tá tirando o pé. O sujeito tá pisando na bola e vá que de repente a Dilma resolva exercer o poder, coisa que até agora não fez. Vá que ela resolva endurecer o grelo. Será que ela vai fazer isto? Faremos pipoca pra assistir.

Engraçado é ver o Eduardo Paes pedindo desculpas. Depois de cagar e se esfregar em cima teve de vir pro ar pra dar explicações. Então ficou com aquela cara de cachorro que lambeu graxa, enrolando e desenrolando, completamente sem jeito. Não tem saída. Ficou chato pra caramba.

E Maricá é um lugar bem legal.

O RJ é o epicentro da chinelagem da política brasileira. Nas câmaras tá cheio de bicheiro e chefe de milícia. No RJ, Lula é aliado de Paes e de Cabral e estes dois são afinadíssimos com a Globo. Isto eu nunca entendi.

Putz. Até a Dilma, num discurso, usou uma frase parecida com “NUM PAÍS SÉRIO QUEM GRAMPEIA O PRESIDENTE VAI PRESO”.

Linguagem de boteco. Dilma tem uma assessoria muito ruim. Minha mãe acha que o texto é feito pra ser entendido pelo povão. Será?

E a gente fica aqui torcendo, naquelas pausas que ela dá quando discursa. De repente parece que ela lembra que deixou uma chaleira no fogo e tranca tudo. Dá agonia.

E o Pauderney?

Bah...o Pauderney... parece que sifudey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário