terça-feira, 4 de agosto de 2015

BOBAJADAS ALIMENTÍCIAS

Carácoles. Meu estômago é que anda impossível. Se rebelou total. De uns tempos pra cá vem emitindo uns grunhidos esquisitíssimos. 

Acho que foram minhas caminhadas pelo aterro do Flamengo que levaram ele a se comunicar com tamanha expressão. Sempre que passava ao lado do Porcão e sentia aquela maresia de picanha meu estômago fazia algum comentário, e com o passar do tempo foi se tornando cada vez mais falante o rapazinho. Minha mãe usaria o termo "saliente".

Pois dia destes entrei no elevador e tinha uma família dentro. O chefe do clã levava uma pizza gigante nas mãos. Quando o elevador se pôs em movimento, entrou pelas minhas narinas aquela mistura fatal de queijo, orégano e cebola. Cara! Não deu outra. O Goodzila deu um urro assustador. Credo! A menina, de olhos arregalados, se escondeu atrás da mãe. Eu, constrangido, inventei uma idiotice qualquer e saí dali pensando que preciso contratar um gastro adestrador urgente. Que vergonha!

Mudando de assunto mas continuando num parecido, até hoje, uma das coisas que não tenho certeza nesta vida é se gosto ou não de tomate. Eu como tomate todos os dias, mas este é ainda um mistério pra mim. Sempre olho desconfiado pra ele.

Dia destes, fiquei sabendo que o tomate faz bem pra próstata. Então, com isto já tenho conhecimento de duas coisas que fazem bem pra próstata. O tomate e a masturbação.

Talvez, estas sejam apenas falsas lendas ou mitos populares, mas sei lá, por via das dúvidas, pego um tomate e me toco pro banheiro.

Fiquei sabendo também que o tomate talvez venha a fazer mal pro rim, mas quer saber?

Dane-se rim!

Brincadeirinha. Eu tento cuidar bem da saúde, tanto é verdade, que já estamos em julho, e apesar da onda terrível de gripes e viroses que está castigando o gentio, venho me mantendo incólume.

Talvez isto seja devido às duas xícaras de chá com gengibre que tenho ingerido diariamente.

Também é digno de nota ressaltar que tal infusão incrementou minha potência sexual em 3,8%. 

Grato pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário