terça-feira, 14 de junho de 2016

SITE DE RELACIONAMENTO

Já faz alguns dias, me cadastrei num site de relacionamentos.

Até agora nada. Ninguém me procura. Ninguém me procura e ninguém responde aos meus chamados. Sou um zero à esquerda.

Começo seriamente a desconfiar que isto se deve ao fato de eu aparecer tocando piano numa das fotos de apresentação.

Acontece que resolvi seguir a carreira de músico porque me asseguraram que sendo músico, eu iria pegar muita mulher. Com o passar do tempo fui descobrindo com amargura que era um grande engodo. Miseravelmente, até agora não comi ninguém e a pobreza me abraça com todos os tentáculos.

Mulher, na real, quer é distância de músico.

Então, no aplicativo, aparece pra mim as fotos de dezenas de mulheres. Algumas bem lindas. E necas de pitibiriba. Sou um invisível.

Daí, fico possuído por extremo rancor e resolvo também eliminar algumas. Decido delimitar, ou melhor, formatar um padrão de qualidade.

Começo deletando aquelas que aparecem com filho na foto. Nada contra, mas fica a impressão que tão vendendo o pacote. Ao lado da mãe, tenho mais medo ainda.

Logo em seguida deleto as que estão com cachorrinho. Nunca é gato. É sempre cachorro. E felpudinho. De raça. Não tem mulé que tire foto ao lado de vira lata.

É que tenho trauma, não sabia?

Uma noite entrei na casa de uma mulé e veio correndo na minha direção um cãozinho destes de raça. No ar, aquele cheirinho chato de cachorro. E o cheiro foi crescendo nas minhas narinas e quando já estávamos na cama, o cusquinho começou a subir e a pular, quem sabe até querendo participar, o pervertido, e isto foi me fazendo ficar irritado até o ponto em que resolvi levantar dali. Enquanto me vestia notei os olhos atônitos da moça. Então falei o que me veio à cabeça.

- Olha só. Tenho de ir.
- Mas o que foi?
- Tô tendo um mau pressentimento.
- Como assim!!??
- Sei lá. ...sou um intuitivo...pressinto coisas.

Me vesti e me fui. Ela ficou chateada e nunca mais falou comigo. Com bastante razão.

Eu era mais jovem nessa época e ainda não falava o que pensava. Hoje em dia seria bem mais claro.

- Porra do caralho! Com este cheiro de canil eu não conseguiria comer nem a Bo Derek!

Quem é múmia como eu deve estar se dobrando de rir com essa.

Voltando. Resolvi eliminar quem posta foto fazendo sinal de positivo. Dedão? Não dá né? Um V de vitória ainda passa, mas o positivão não tem jeito.

Outra coisa. Selfie com biquinho me dá o maior medo. Parece coisa do Hitchcock. Deleto também. Assim como aquelas que dizem que tem 35 e você vai ver nas fotos e fica duvidando que tenham menos de 55. Eita!

E por fim resolvi botar um x naquelas que postam fotos com a torre Eiffel ao fundo. Carácoles! Como tem destas! E é um recado muito claro; "Adoro viajar e não é pouca coisa. Afaste-se, reles pobretão"!

Já faz tempo que sei que mulher gosta mais de viajar do que tudo nessa vida. Vou te dizer uma coisa: Ela vai se sentir realizada de te levar pra Gramado, quando o namoro prosperar. E rapidamente você vai virar um gordinho, de tanto café colonial.

Depois de eliminar esta última categoria observei com melancolia que não sobrou nenhuma mulher no site. Nadícolas.

Taquiuspa.

Na próxima encarnação venho guia de turismo ou dono de agência.
Quem sabe assim consigo comer alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário