Era um restaurante refinado chamado Falus&Bagus que pertencia a uma família oriunda da Sacânia.
Os garçons falavam em perfeito sacanês e saudaram efusivamente com o lema da casa ao digno casal que adentrava: " Vei tel fiuder", bradaram todos.
Depois deste pequeno cerimonial, sentaram-se à mesa e não perderam tempo para pedir de entrada as cobiçadas vúlvulas frescas. Havia regozijo no estabelecimento, pois era dezembro e é neste mês que as vúlvulas estão entumescidas ao extremo.
As bruschettas greladas viriam logo em seguida, acompanhadas de suculentas chotzas flambadas, mas resolveram antes que fosse feita uma pausa, para um rápido brinde com discretas doses de Piróc.
Depois sim, se dedicaram avidamente a degustar as bruschettas, que de tão caudalosas, pareciam tchecas.
De sobremesa optaram por cnus achocolatados pincelados com chupiscos marroquinos ao creme.
O café foi acompanhado com o genuíno biscoito Boquét recheado de alvíssimas porras vindas diretamente da província de Meusbadalum.
Como toque final, a casa, gentilmente, ofereceu ao nobre par uma caixa de bronhas cristalizadas, certamente a guloseima mais apreciada na Sacânia Central.
Sem mais, os belos cônjuges detiveram-se por breves momentos no hall principal, onde habilíssimos malabaristas equilibravam imensas cópulas de cristal nos grandes lábios, uma delicada alusão às Caralhadas, a principal festa folclórica da Sacânia.
Vendo-os ali, o Metre aproximou-se para incentiva-los a darem uma passadinha na sala de jogos para quem sabe tentarem as sorte numa rodada de Pica de Paus, mas pelo adiantado da hora declinaram e conformaram-se apenas em bater fotos em frente ao grande aquário, com as siriricas marinhas ao fundo.
Um dos garçons, prestimosamente, cutucou a siririca mor com um fino escroto de metal, afim de que ela adquirisse mais rapidamente a tonalidade violácea que tanto encanta os admiradores deste exótico animal dos mares sacaneses.
Já na porta, o irretocável casal experimentou um pequeno constrangimento, quando, com lástima, notou não possuir dinheiro em espécie, com exceção de apenas uma modesta moeda de 3 pênis, (uma vergonha para quem gastou quase duzentos smegmas na lauta refeição) mas o manobrista não desmanchou o sorriso e em 15 segundos estava estacionando o impecável Menstrualis vermelho em frente ao estabelecimento.
A bordo do veículo, já tomando o rumo de casa, os pombinhos fizeram juras de visitar a Sacânia num futuro próximo, quem sabe até no feriado de São Coitinho que se avizinhava, e animadamente se puseram a planejar sua viagem enquanto se deliciavam gulosamente com as fantásticas bronhas sacanesas, tão suculentas e açucaradas, que recém lhes haviam sido presenteadas.
FC - Julho - 15
Nenhum comentário:
Postar um comentário