quinta-feira, 23 de julho de 2015

ATENÇÃO, HOMENS! IMPORTANTÍSSIMA TÉCNICA DE CONTRA VENENO

A mulher acredita que marca um ponto importantíssimo na relação, quando pela primeira vez, faz com que o homem se sinta culpado por qualquer razão, e ele, aceitando a carapuça, fica ali quieto, com a maior cara de cachorro que lambeu graxa.

Mas é quando chora na frente do homem que a mulher começa a se realizar inteiramente na parada. Coisa que aniquila um homem é quando a mulher chora. É preferível mil vezes brigar a socos com alguém no trânsito do que ver a mulher chorar na frente da gente.

Agora escuta essa:Tenho um amigo que desenvolveu uma técnica genial, uma espécie de contra veneno, e utilizou dia destes.

No momento em que a mulher se pôs a chorar ele também começou a verter lágrimas. Quando ela viu aquilo, ficou um pouco desconfiada e quando ele sentiu isso, aumentou o pranto. Não vê que ele lembra da vozinha dele que morreu no fim do ano passado? E se comove muito com isso. Aconteceu um dia antes dela completar 100 anos. Muito triste.

Mas voltando ao assunto, quando a mulher viu que meu amigo estava se debulhando, limpou a cara e perguntou.

- Ei, por que que tu tá chorando?
- Não é nada, não sei...talvez melancolia...
- Melancolia de que?...ei!...quem era pra tá chorando sou eu!

Nessa hora ele conseguiu emitir dois soluços bem convincentes.

- Me fala logo. Por que tá chorando, Alberto?
- Nada...não é nada. Esquece.

Ele, com as mãos no rosto, podia ver pelas frestas que os olhos dela já eram pequenas fagulhas de ódio.

- Fala de uma vez, homem! Por que esse choro agora?

Então, meu amigo, utilizando-se da técnica desenvolvida pelas mulheres durante séculos, mandou esta:

- Pra que? Não ia adiantar nada mesmo...

A mulher perdeu a cor, virou as costas desconsertada, e sem dizer palavra, foi para o quarto, batendo a porta com estrondo.

Meu amigo foi em direção à cozinha soltando risadinhas de Mutley. Ele sabe que agora ela deve estar com as mãos na cintura, em frente ao espelho, recuperando dados e argumentos, procurando importantes cartas deixadas na manga.

Claro que ela vai voltar à carga, ele a conhece muito bem, mas ainda dá tempo de fazer um café fresquinho para espera-la. Café com um pedaço de torta de maçã, trazida agora mesmo do Super. Com este lanchinho ela vai diminuir 50% da brabeza, certamente, pois ela é gringa e comida geralmente funciona bem nestes casos. A primeira cena do filme Quatrilho confirma isto, quando Pilar oferece pra Pires um pedaço de salame pra tristeza passar.

Bueno...o café está pronto.

A porta do quarto se abre. Putz. Ela vem vindo.Me ponho a orar...quer dizer... o meu amigo...



FC - JULHO 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário