segunda-feira, 3 de outubro de 2016

MORTE OU LALALA?

Aqui em Porto Alegre, ter de escolher entre Mello e Marchesan é mais ou menos a mesma coisa que escolher entre morte ou Lalala.

Não sabe o que é Lalala?

Prestenção!

Dois caras que estavam participando de um safari foram capturados por uma tribo africana, com justa razão, pois estavam abatendo animais.

Estavam os dois amarrados no centro da taba quando se aproxima o líder dos selvagens, um gordo de dois metros de altura, que comunica com voz de trovão a um dos caçadores;

- Tu, que é invasor, tem duas opção. Morte ou Lalala. Que que tu qué?

Este responde sem pestanejar.

– Escolho Lalala.

Os selvagens então começam a gritar de alegria, desamarram o cara, botam ele de quatro no areião e os 50 mais pauzudos silvícolas fazem fila e comem brutalmente o cara durante mais de duas horas. Era nisso que consistia o Lalala.

Quando termina a função, o arrombado semi morto é liberado com muitos agradecimentos e exclamações de satisfação por parte dos selvagens.

Então o chefão se aproxima do segundo e faz a mesma proposta.

- Agora tu! Morte ou Lalala!!!??

O cara, que havia assistido àquela bárbara tortura pela qual o amigo tinha passado, responde firme e corajosamente.

– Quero morte.

Cria-se um repentino silêncio por toda a tribo e os olhares de expectativa se voltam para o chefe, o gigante, que com a fisionomia tomada por um misto de luxúria e desapontamento, balbucia entre dentes.

– Tá bom.....morte.

Mas logo seu rosto volta a iluminar-se no momento em que grita a todos pulmões.

– Mas antes Lalalaaa!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário