Miriam Leitão, da Globo Golpista, dia destes, numa entrevista com o ministro da deseducação, que nem sei o nome, falou uma bobagem despropositada.
Num determinado momento, ela diz que professor não deveria se aposentar nunca, pois quanto mais tempo passa, mais sábio fica.
Quis fazer uma espécie de homenagem, num momento em que o tema aposentadoria vai ficando cada vez mais delicado. Foi desajeitada em sua alienação coxo golpista purpurinada globotomizadora.
Ela não deve saber, apesar de ser uma jornalista, a quantidade de professores que estão afastados do magistério por todo tipo de problema de saúde.
Principalmente na rede pública.
Ela não tem ideia de que professor, na grande maioria das vezes, pra sobreviver porque o salário é ruim, tem de escolher um carga horária gigante. Soma-se ainda a falta de condições básicas, material, equipamentos, ventiladores e ar condicionado. Tem muito professor que tira do próprio bolso pra poder dar aula de uma forma um pouco mais decente.
E este ministro com cara de tatu ainda diz que as “regalias dos professores têm de acabar.”
Esta jornalista foi muito babaca. Cínica, hipócrita. Perversa. Mídia canalha. Cúmplice de um governo canalha.
Professor precisa urgente de férias, precisa aposentadoria. Professor precisa respeito. Professor brasileiro tá precisando de solidariedade.
Conheço muitos professores de perto e é de perto que conheço o drama.
Um grande abraço no professor brasileiro que na verdade tá precisando mesmo é de colo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário