sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O ÓDIO DA ZUMBIZADA


Algo que deve ser explicado é o tamanho do ódio que as pessoas expressam pelo Lula e pela Dilma.

Aqueles que odeiam Lula e Dilma são os que mais odeiam. Disparado. São os que gritam as maiores aberrações.

Ninguém odeia tanto o Cunha, ou o Renan, ou Aécio. Maluf é um mega ladrão confirmado há tanto tempo e as pessoas chegam a ter carinho por ele.

Mas o Lula tem de morrer de câncer. E tem de levar a Dilma junto com ele. Alguém sabe explicar isso? Este ódio gigante?

Por falar em ódio, dei uma passada na página do Bolsonaro, que em matéria de ódio, é craque. Bolso agora está se dirigindo a ter 4 milhões de seguidores em sua fanpage. São 4 milhões de zumbis. Os zumbis são raivosos. Utilizam as frases feitas de sempre e às vezes, quando entra um petralha qualquer pra fazer chacota, ou contestar, recebe de volta montes de desaforos. Se for petralha mulher, é chamada de vadia, vagabunda, machorra. É a concepção zumbi. Tem gente que tá chamando Bolsonaro de presidente ali nos posts e com estas pessoas não há como argumentar, pois estão contaminadas pelo ebola político, doença grave que transforma o cerebelo numa lentilha, e a união destes enfermos forma uma imensa colônia zumbi. O cérebro dessa gente, geralmente inflamado, tem 12 frases armazenadas e dependendo da ocasião elas são cuspidas numa convulsão raivética.

Por falar em zumbi, dia destes vi um trailer de um filme sobre o assunto. Como as pessoas gostam de filme de zumbi, não é? Tá cheio de filme de zumbi. Deve ser porque a humanidade tá ficando zumbi. Mas nesse trailer, os zumbis são mais rápidos que o The Flash. São agilíssimos.

Credo. Foi-se o tempo em que o zumbi saia de um buraco e vinha todo manco e se desmanchando na nossa direção pra pegar a gente e a gente tinha tempo de sobra pra correr e ainda de fazer careta pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário