O trem se põe em movimento e quando a porta se abre na estação seguinte entram 3 ou 4 pessoas. Vejo que a secretária bonita presta atenção em alguma coisa ou alguém. Procuro ver do que se trata. Sou muito curioso. Algum cara bonitão? Não o encontro, mas vejo outra mulher com o mesmo perfil da primeira. Se posta a uns dois metros de distância dela e se põe a digitar algo no celular.
A primeira observa tudo nesta que entrou. Cabelos, sapatos, a roupa, talvez o corpo. Os olhos movem-se nervosos, como se estivesse fazendo algo proibido. Vejo que desvia repentinamente o olhar e descubro que faz isto porque a segunda se sentiu notada. E vejo também que a segunda repete o procedimento da primeira. Repara nos cabelos, nos sapatos, na roupa e até arrisca olhar para o rosto da primeira. A viagem segue neste jogo de olhares furtivos e 3 estações depois desço do trem pensando na nova era que vem se aproximando.
***************************************************************************************************************************************************
Beyoncé parada no meio do palco. Silêncio. Suspense. O que será que vai acontecer? Parece um tigre. A primeira coisa que me vem à cabeça é: ih, acho que ela ficou brava. (Bem assim. Tenho medo de mulher que me pelo todo). E ela está ali. Os olhos faíscam. Logo sinto que o recado que ela quer dar é outro. É algo como: "Prestem atenção! Eu tudo posso. Tenho o poder de seduzir quem quer que seja".
Nas primeiras fileiras os homens babam. Verdadeiros ratos na frente de um queijo interplanetário. Mas são as mulheres que estão em êxtase. As mulheres gostam muitíssimo mais de Beyoncé do que os homens. É isto; O poder. Ter este imenso poder de seduzir, embora seduzir não tenha a menor importância. Mas possuir este poder. Isto sim, é a divina glória.
*****************************************************************************************************
Tenho uma amigo e colega que está tocando com uma cantora da hora. Sendo assim, ele tem frequentado as "altas rodas sociais e culturais" e me contou que a artista conquista e leva pra cama o mulherio global todo e que nestes encontros sociais tudo gira em torno das mulheres e os homens são apenas vasos ornamentais, meros assistentes do espetáculo.
*****************************************************************************************************
Pra finalizar, dia destes ouvi a notícia de que as mulheres, com os avanços dos estudos das células tronco e estas coisas, vão poder ter filhos sem precisar do esperma. Que num futuro não muito distante poderão gerar sem precisar da cooperação masculina. Putz, acho que este é o golpe de misericórdia para que nós homens venhamos a nos tornar seres definitivamente obsoletos. Juro que pensei nisto.
Não serviremos mais nem pra dar continuidade à espécie.
Vai nos sobrar apenas fazer pequenos consertos, carregar peso e quem sabe matar uma ou outra barata, ou talvez nem isto. As mulheres estão na guerra de peito aberto e em todas as frentes, acelerando, e parece que não é qualquer inseto que vai frear esta cavalgada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário