segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

ATENDENDO A MAIS E MAIS PEDIDOS, AQUI ESTÁ NOVAMENTE A TABELA ATUALIZADA DA DELAÇÃO PREMIADA DA LAVA GATO

A delação premiada está oferecendo:

10 anos a menos de cadeia pra quem acusar petistas.

10 anos a menos pra quem não ficar enchendo o saco com reminiscências da época FHC.

5 anos a menos pra quem não tocar no nome do Cunha ou revelar que sofre ameaças do mesmo. A Suíça já foi bastante desagradável ao nos obrigar a fingir que investigamos o dito cujo.

5 anos a menos pra quem não tocar no nome do Aécio. A título de brinde, o delator que preencher tal requisito vai receber um souvenir, ou seja, uma peça de helicóptero e mais 100 gramas da branca mais purinha.

E tem ainda a delação gold.

Quem tiver provas irrefutáveis contra o Lula, além de ganhar 30 anos a menos, também seus filhos e netos não irão pra cadeia nem se cometerem assassinato.

E pra terminar. Você aí, que sabe tudo sobre as falcatruas do Lula, do filho dele e da Dilma e tá sempre postando algo, escuta este recado. Tem uma polícia federal, um ministério público e uma mídia inteira empenhados 24 horas por dia pra encontrar algo que os incrimine. Devem estar enfrentando algumas dificuldades, pois até agora não obtiveram sucesso e desesperadamente, parecem já estar tentando criar fatos que vão ganhando contornos de comicidade. A Marisa comprou um barco de lata por 4.100, reais e o pior de tudo, a nota de compra está no nome dela. Isto é uma pouca vergonha. Se ela tivesse gasto 500.000, reais em compras em apenas uma tarde, como fez a mulher do Cunha, não haveria motivo pra desconfiança. Mas este barco é muito duvidoso. Se Marisa tivesse viajado num helicóptero com meia tonelada de cocaína dentro, não haveria problema também, afinal já sabemos que isto  não é mais contravenção no Brasil. Mas querer navegar num barquinho de lata? Faça me o favor!!! Isto é muito esquisito!!!

Então, voltando ao cerne.

Você que é um esperto e sabe tudo e tá sempre compartilhando. Por que não se apresenta ao MP ou à PF e cumpre seu dever patriótico? Vai lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário