sábado, 4 de setembro de 2021

Orgasmos e espirros

Com o avançar da idade, espirros e orgasmos vão se tornando, a cada dia que passa, mais prazerosos. É claro que devo dizer que, enquanto uns rareiam, outros aumentam seu número em proporção astronômica.

Considero que seja uma extrema sorte quando são concomitantes. Isto é. Quando os dois fenômenos ocorrem  exatamente ao mesmo tempo. Se trata realmente de um mar de volúpia. Tenho até pensado em comprar rapé para usar nestes momentos H.

Me sinto obrigado também a comentar que, quando acontece este fato, que eu chamo de "a pororoca dos prazeres", é bastante necessário prestar o máximo de atenção e manter a concentração no topo, para que não haja outras irrupçoēs de variadas ordens, que são deveras indesejáveis e que se tenha, como na última quarta-feira, de buscar rodo e panos, e entrar madrugada a dentro lavando tetos e paredes, tarefa que se cumpriu solidariamente, e penso que as razões para isso são óbvias.

Afora isso, Nestor do 501, que é síndico e cínico, com seus olhos de raposa velha, veio me perguntar se eu teria ouvido um estouro precedido de gritos na madrugada de quinta, pois os moradores estavam bastante irritados com o que ele resolveu chamar de putaria lamentosa. Não sei de onde Nestor tirou essa ideia, mas sei que ele sabe muito bem que há apenas uma pessoa neste grande condomínio de assexuados que realizaria este tipo de atividade numa madrugada de quinta. Aqui neste prédio só se trepa nos domingos, nos intervalos do Fantástico. Vez por outra escuto algum suspiro desanimado, e por mais que eu coloque um copo na parede pra acompanhar o movimento, resulta que sempre chego atrasado e a função terminou e penso que meus vizinhos todos não passam de coelhos adestrados.

- Não, Nestor. Nesta madrugada de quinta, estava eu estudando e não ouvi qualquer tipo de ruído pelo edifício.
- Esperamos que não se repita, é claro, meu rapaz. As multas são tão pesadas e seria bastante constrangedor que tal punição acontecesse.

Depois de esboçar um sorriso de hiena, Nestor se foi pelos corredores em direção a seu apartamento.

Acompanhei seu trajeto até abrir a porta e pude ver um tanto de sua sala. A quantidade de móveis que havia ali era inacreditável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário