segunda-feira, 21 de julho de 2014


SEXO SELVAGEM


Pois é. Tenho lido e ouvido por aí que há mulheres que dizem gostar de ser atiradas contra a parede. Bem assim. Não querem saber de lengalenga na hora do vucuvucu. É vapt vupt. Bateu, guardou. É o sexo selvagem que vai se apresentando.



Acho que nunca joguei ninguém na parede, mas se não me falha a memória, já vi o Richard Gere fazer isto.


Dia destes encontrei minha amiga Mirtes num shopping da hora, e reparei que ela tinha dois enormes galos arroxeados na cabeça.
- Tudo bom, Mirtes?
- Tudão! E contigo, querido?
- Tudo certo. Quê que foi isso aí? Andou caindo?
- Por que?
- Estes galos!
- Ah sim...sabe o que é? Tô com namo novo!  A gente curte que ele me jogue na parede.
- Sério?
- Hum hum, é massa!
- Putz. Cuidado com os dentes!
- Podeixar. Comprei um protetor bucal agorinha mesmo.
- Então tá certinho. Bom te ver, Mirtes.
- Beijo, queridão.

Dias depois tava num bar tomando um chope e o Paulão sentou pra me acompanhar. Tinha a cara toda escalavrada.

- O que foi isso, Paulão!?
- To pegando uma gata que gosta de beijo mordido.

Coloquei os óculos pra ver melhor. Tinha marca de dentada até na testa. Como é que alguém consegue morder a testa do outro? Arregaçou as mangas e me mostrou os braços. Tudo lanhado.

- É sexo selvagem, brother.
- Caraca, Paulão. Tomou vacina?
- Pra quê?
- Uma antitetânica básica não ia fazer mal nenhum.

Mas o pior de todos foi o Cabeça. Falaram pra ele que uma conhecida nossa gostava de apanhar na hora do nheconheco. Cabeça se interessou pela matéria, convidou a mina pra sair, beijou e foram pro apartamento dela. No momento em que ela fechou a porta, Cabeça sapecou-lhe um tostão. 


Prá quem não sabe, tostão é um termo futebolístico. É quando o cara dá um joelhaço na coxa do outro. Dói pra caramba e o hematoma fica ali por uns dois anos. 

A menina começou a chorar e foi mancando pela sala até sentar no sofá. Esfregando a perna, e com a carinha de quem sofreu a mais profunda injustiça, perguntou entre soluços:

- Cara! Por que você fez isto?

Cabeça, espantado com a reação da moça, ficou estático, de pé, com as mãos espalmadas viradas para cima e os ombros encolhidos. Calado. Não sabia o que responder. Acho que tem alguém ali que não entendeu muito bem o espírito da coisa e acho também que até o sexo selvagem deve ter cartilha e algumas regras a serem seguidas. É bastante aconselhável conhece-las.

Fernando Corona



Nenhum comentário:

Postar um comentário